FANDOM


Regras

As regras no KoGaMa são usadas como termos para prevenir abusos na comunidade e ter uma experiência mais familiar no KoGaMa onde todos podem se divertir.

Lista de Regras

1. Não publique jogos com temáticas impróprias, como drogas, bebidas alcoólicas ou violência em excesso. Membros do projeto também recebem a punição. Então se alguém te chamar para um projeto desses, NÃO aceite.

2. É proibido tentar enganar outros usuários, oferecendo ouro, pedindo senhas ou qualquer outro tipo de trapaça.

3. Não explore bugs no site do jogo. Exemplo: É proibido trocar de nome no KoGaMa (a não ser que o seu seja impróprio. Veja regra 7) e não force outros usuários a serem seus amigos. ("Bugs" in-game não são proibidos)

4. É proibido vender ou comprar itens com nomes ou formas impróprias, como objetos obscenos ou ilícitos. 

5. Não crie avatares que ofendam as outras pessoas.

6. Não use qualquer tipo de palavrão ou outro palavreado impróprio, seja nos chats ou nos comentários. Mesmo se a palavra for apagada pelo filtro, o usuário será punido.

7. Todo nome de perfil ou nome de projeto que conter palavrões ou outro palavreado impróprio será alterado e punido. Caso seu nome de perfil já esteja com palavrão, entre em contato com o suporte para troca-lo.

8. Não faça Spam ou Flood nos comentários. Mandar a mensagem uma só vez é o suficiente. E não espalhem tantas correntes. Elas não funcionam.

9. É proibido qualquer tipo de ofensa a outros usuários ou à administração. Ninguém gosta de ser vítima de bullying ou xingamentos.

10. Não desmereça nenhum dos escolhidos para os Destaques da Komunidade ou vencedores de qualquer Competição. A Equipe KoGaMa avalia todas as escolhas e como o KoGaMa é um jogo criativo, o que é bom pra você não necessariamente é bom para outra pessoa.

Punições

Banimento

Exemplo de Ban

As punições são usadas quando um jogador qualquer viola as regras de conduta do KoGaMa, existem tipos de punições, as punições são de acordo com o grau de severidade da violação. E elas vão crescendo assim à medida que você repete as infrações.

Tipos

Para quem quebra as regras 1, 2 e 3

  1. Primeira infração é banido por 1 semana, sem aviso.
  2. Repetiu. Então é banido por 1 mês.
  3. Banido por 4 meses.
  4. Aumenta 4 meses a última punição.

Para quem quebra as regras 4 a 10

  1. Recebe um Aviso.
  2. Banido por 3 dias.
  3. Banido por 1 semana (7 dias).
  4. Banido por 2 semanas (14 dias).
  5. Banido por 1 mês.
  6. Banido por 1 mês e meio (45 dias).
  7. Banido por 2 meses.
  8. Aumenta dois meses à última punição.