FANDOM


KoGaMa é um jogo criado em 2011 na Dinamarca. Seu criador é Caspar Strandbygaard, conhecido pelos jogadores como Insmos e outros boatos apontam que o jogo foi criado por Christian Fehrenkamp Rask Larsen, mas não se tem confirmação disso, sabemos que Michal Bendtsen comprou os direitos do KoGaMa, por isso ele e considerado o atual dono do KoGaMa, mas não é o criador oficial.
KoGaMa-0

KoGaMa-0

Apresentação Oficial

Descrição

KoGaMa é um jogo Unity em 3D online e gratuito, onde o principal objetivo dos jogadores e criar mapas de diversos temas, como Aventura, Parkour, PvP etc.

Ao longo dos anos o KoGaMa recebeu diversas atualizações, mudou o visual do site, regras e sistemas.

KoGaMa pelo mundo e seus eventos

O KoGaMa já ganhou servidores com diversas linguas, no total de 17 linguas e países, sendo elas:

Dinamarquês, Alemão, Inglês (US), Inglês (GB), Espanhol, Finlandês, Francês, Bahasa Indonesia, Italiano, Norueguês, Países Baixos, Polonês, Português (PT), Russo, Sueco, Turco e Português (BR)

O KoGaMa também já ganhou diversos eventos e patrocínios, como no evento "FantaVSFanta", o"Desafio Aventureiro" patrocinado pelo desenho "Max Adventures" e também "Desafio bigodes de leite", patrocinado pela Tang.

O KoGaMa BR

O KoGaMa chegou no Brasil e em outros diversos países da America em 2013, pois antes o KoGaMa era um jogo exclusivo da Europa. O KoGaMa quando entrou no Brasil participou da BGS de 2013, que apresentou o jogo ao público e criou o código BGS, que na época dava 500 ouros. Os servidores fizeram muito sucesso, contando com milhares de players. No Brasil, o KoGaMa fez parceria com um site popular no Brasil, chamado Click Jogos. Basicamente, o Click Jogos fazia propaganda pro KoGaMa, e para se cadastra no KoGaMa é necessário uma conta no Click Jogos, mas isso acabou, pelo que parece a parceria do Click Jogos e o KoGaMa acabou a um bom tempo.

A equipe KoGaMa

Os moderadores do KoGaMa operam em todo mundo, porém, existe porta vozes exclusivos de cada país. No Brasil nós já tivemos 5 porta vozes, sendo eles:

  • Michal
  • MaKaKoGaMa
  • BeGOD
  • Insmos
  • Unicorn

A Porta voz atual do KoGaMa é a Unicorn, e como ela mesmo já disse, ela não é brasileira, pelo que tudo indica ela é inglesa ou americana. Ela entrou no dia 21 de jun de 2017, no destaque 340.

Os posta-vozes junto com os moderadores ficam responsáveis por organizar os eventos e escolher os Destaques da Komunidade e o KoGaMestre.

Para mais informações sobre a equipe KoGaMa, entre na página exclusiva sobre os moderadores