FANDOM

Lucas Editar

KoGaMa se trata de um jogo virtual (game)Enquanto você lê, Reimu Hakurei sela mais uma youkai para convidar no outro dia para o chá da tarde.
QUEBROU A CARA!

A tela principal dessa joça.

Você quis dizer: Cu-gama  Google sobre KoGaMa  Você quis dizer: Roblox mil vezes melhor  Google sobre KoGaMa  Você quis dizer: Cópia comum do Minecraft  Google sobre KoGaMa  Você quis dizer: Minecraft para noobs idiotas  Google sobre KoGaMa  Você quis dizer: Minecraft com transportes e armas de verdade  Google sobre KoGaMa  Me mataram com uma espada (ui)  Noob sobre Kogama  Matei todo mundo com uma shotgun  Viciado em CS sobre Kogama  Sou leklegalllllllll  Outro noob sobre Kogama  Nunca vi o touristoock nem o tourist666 mas que eles existem, existem  Jogador supersticioso sobre Kogama  Porque aquele cara ta com o nome dele colorido?  Noob sobre primeira vez jogando games de guerra no Kogama  Envie seu dinheiro pra mim  unicorn sobre Kogama  Que meigoooo, tantas estrelilhas liiiiiindasss  Jogador de sexualidade duvidosa sobre Kogama  Comprei um hover craft e personalizei pra parecer ferrari, agora que ganhei o projeto da semana nao sei o que faço  Jogador fodão sobre o que fazer agora no Kogama

Índice Editar

[ocultar] 

  • 1 Que jogo é esse?
  • 2 Me explica melhor sobre o que é esse jogo?
  • 3 Os malditos jogadores
  • 4 Os babacas dos tourists
  • 5 Tipos de jogadores
  • 6 Tipos de armas nubadas do kogama
  • 7 Conclusão
  • 8 Exemplos de mini-games do Kogama
  • 9 Outros

Que jogo é esse?[editar] Editar

Um jogo de retardado. Quero dizer, "KoGaMa é uma das maiores fontes dos melhores jogos criados pelos usuários incluindo jogos de Parkour, jogos divertidos, jogos tipo arcade, jogos multi jogador, jogos de internet, jogos de tiro, jogos RPG, jogos de corrida, jogos de aventura e muito mais. Toneladas de comentários, jogadores de todos os níveis de habilidade podem com certeza achar novos jogos todos os dias. Em KoGaMa, você pode criar e publicar seus próprios jogos", diz insmo, criador do KoGaMa, após beber muito com a Equipe KoGaMa.

Me explica melhor sobre o que é esse jogo? Editar

No Kogama, tem uma comunidade onde o manda-chuva sempre coloca coisas sobre eventos para os outros construírem jogos sobre assuntos e os melhores vão ganhar isso e aquilo, e tal (resumindo: o criador desse jogo é um filho da puta que só quer ver as pessoas que jogam se matarem(nos dois sentidos) de construir os jogos para ganhar ouro e prata (que non ecziste). Ou seja, o objetivo desse jogo é simplesmente fazer o jogador ficar sentado horas e horas (mais ou menos como quem está escrevendo essa bosta de artigo) fazendo seus jogos para outras pessoas gostarem (ou não) o jogo dando um gostei (é isso mesmo que você leu: o criador copiou o Youtube, além de copiar o Minecraft e ainda sai ganhando com isso). O que não vai te trazer porra de benefício nenhum, já que nem um simples diploma de construtor você ganha com isso. Então kogama...

Os malditos jogadores[editar] Editar

A maioria dos jogadores são gamers assassinos virgens* e psicopatas, pois só pensam em MATAR, MATAR E MATAR, já que o jogo fornece uma grande variedade de armas, trazendo ao jogador a oportunidade de matar quem bem entender (essgtrvvrevcfe jogo imitou até GTA uma vez. O jogo é tão Latino que o criador deve ter uma falta de criatividade do caralho). Uma das coisas que deixa os jogadores mais frustrados é um bloco que vai tirando a vida do jogador até ele morrer sem parar, mesmo depois que o jogador saia de contato com o bloco (para saber mais, continue lendo essa joça).

Poison, o terror dos jogadores de Kogama.

Os babacas dos turistas[editar] Editar

Os tourists são uns estúpidos que não têm conta no game. São muito burros e inúteis, além de serem incrivelmente noobs e só sabem cair no poison. Eles têm cabelo loiro (lembram das famosas piadas de loira loiro burro?) e usam umas camisas listradas com calças vermelhas. Além de serem bem estranhos e bestas, atualmente os tourists formam organizações de gordos e sedentários que não têm mais nada pra fazer da vida. Ao se preocupar em estudar e analisar os costumes tourísticos, os cientistas dificilmente descobriram que:

  1. Tourists são burros.
  2. Eles não têm conta e jogam como visitantes (ou guests, pros nerds).
  3. Eles gostam de ficar parados com um olhar bemmmmmm estranho na frente de um nick
  4. Não passam mais de 10 minutos num jogo.
  5. São um bando de pau no cu: incrivelmente, não sabem de nadae adoram destruir sua casa de cub-gun (bloquinho que gira, gira, gira, gira até você ficar hipnotizado).
  6. Não criam conta porque a mamãezinha não deixa. bem feito
  7. Super-hiper-mega-blaster-plus adoram ficar empurrando os outros com canhão de impulso, mais são tão noobs que apontam pro chão, caem e morrem.
  8. Sempre tenta arranjar namoradas, mas só fica na gayzisse, grudando... isso inclui até nos homens! WTF???!!!

Arquivo:Https://i.pinimg.com/474x/30/89/97/308997b3f66601fabf7a79aaabe4289e--kungfu-the-social.jpg O monstro mais odiado e temido no Kogama, os babacas dos tourists

Tipos de jogadores[editar] Editar

Podem ser divididos em:

  • Fodas: são as melhores pessoas no Kogama que você pode achar. Talvez nem sejam os melhores nas construções ou nos pvps, mas além de serem ótimos amigos, sempre que você precisa eles te dão uma mãozinha: são zueiros e diferentes dos outros gayzinhos. Não se acham superiores a ninguém, pelo contrário, sempre procuram novos amigos e tentam ajudar os mais fracos e raramente esperam algo em troca.
  • Chatos: são muito rudes e tontos, odeiam tudo e todos e principalmente você! Gostam de entrar em parcukour cooperativo só pra te atazanar, e gostam de ser muito noobs usando uma arma que empurra pra te estressar...
  • Famosinhos: não são tão raros. Essas pessoas são as piores no Kogama, sempre se acham superiores às outras e tem sua legião de escravos fanboys) quando não conseguem algo ou são superados por novatos. Costumam fazer spam nos itens das pessoas e as xingam frequentemente... Se acham as rainhas do mundo e odeiam todos mesmo, não aceitam convite de amizade de ninguém a não ser de outros "famosos", só pra ficarem se achando superiores...
  • Escravocetas: um dos tipos mais comuns,a maioria são uns Players novatos com skin de Tourist com headset,que se "apaixonam"(Ou só querem um sexo virtual),pela primeira menina com Skin Kawaizinha que aparece(Ou até com a primeira Sword Girl que aparecer,dependendo do nível de carência do indivíduo). Costumam gastar seus preciosos golds comprando modelos e skins de suas amadas,só para serem trocados no dia seguinte. O bordão deles é VOSE QUER NAM MORAR COM MIGO
  • Noobs: não sabem porra nenhuma de Kogama e vivem pedindo ajuda a todo instante, dá uma puta raiva! Sempre fazem amizade com chatos, mas podem acabar cheios de amigos e deixar os chatos mortos de inveja. Quase todos, em grande parte, tourists.
  • Criativos: têm ótimas ideias e são muito habilidosos. Por isso os noobs vivem pedindo ajuda a esses coitados que já têm muita coisa pra fazer. Jogadores criativos.
  • Metidos: algum dia já foram (ou são) criativos, mas deixaram isso subir à cabeça e ficaram assim. Meninas metidas é o que mais tem, são tambem conhecidas como socialites do Kogama. Elas amam se gabar, aceitam convite de todo mundo (pois agem como se fossem superiores a todos), fingem namorar meninos famosos para serem reconhecidas (poucas procuram virar famosas por reconhecimento próprio). Vivem xingando todo mundo, criam mansões em projetos e colocam na descrição "minha casa na vida real" só pra se exibirem.
  • Assassinos: Nunca construíram nada no jogo, não tem o minimo de ideia de como fazer uma cabana sequer, mas se superam por um único fato: Eles são mestres no pvp. Eles literalmente já jogaram horas de mapas de guerra e conseguem matar pessoas de bazuca com a espada sem nem ao menos se machucar. Se encontrar um desses enquanto joga um mapa, ou vire amigão dele, ou saia correndo, porque se não, os há uma chance de 99% de você cometer ragequit só de olhar pra ele. Aqueles meninos com avatar de cabelo raspado que se dizem psicopatas, mas são na verdade, uns cuzões.
  • Criança: O filho satânico dos 'Chatos' com os 'noobs'. Eles ficam mandando MIL mensagens durante o jogo perguntando quantos anos você tem, ficam pedindo dinheiro, e se você xingar eles, os guris ainda te ameaçam de chamar os pais deles. Se tiverem um microfone, eles ainda tem a audácia de ficar gritando nele com uma voz asmática de 5 anos de idade quando morrem por causa da própria burrice. Quase todos... são realmente os bostas do jogo
  • Hacks: Na verdade não passam de uns guris gordos de 9 anos,mimados pela vó,que aprenderam como usar 2 códigos do Cheat Engine,e saem por aí dizendo que são "hackers". Vivem atazanando os mapas de Cub Gun,trancando os players,assim como os de PVP.
  • Kawaii: São merdas, só isso.
  • Upadores: São os malditos jogadores que começaram no número 1.000 do maldito ranking e sempre ficam upando igual idiotas só para passar os amigos e dizer: "Te passei no ranking! Sou demais!". Só querem se gabar mesmo.
  • Mentirosos: São sempre aqueles caras brabinhos que ficam te enchendo o saco quando você os mata por exemplo: eu matei o cara do outo time e ele é um mentiroso e aí ele fala que vai te hackear, te matar na vida real, blá, blá, blá (só mentiras)... Obs.: quando eles morrem pela própria burrice, ficam botando a culpa em quem está mais próximo.
  • Revoltados: Eles podem até ajudar e serem legais, mas pessoas grudentas fazem estes virarem de lado e sair gritando com todo o mundo.
  • Complicados: Ninguém os entende na maior parte do tempo: quando não querem, querem; quando não gostam, gostam. Eles são mestres em te confundir quando querem.
  • 'Monarcas: São os líderes de Clãs no KoGaMa, não sabem construir nem uma casa, mas saem gritando falando que vão destruir seu Clã e se tornar o melhor do mundo.
  • Junior Lopes: Tipo especial de jogador, foda pra krl.
  • Chomper: Jogador que é odiado por todos os jogadores

Tipos de armas nubadas do kogama[editar] Editar

  • Shotgun: Se você pensou naquela escopeta fodona que mata dois zumbis em um tiro como nos filmes de terror ao ver essa arma, tire seu cavalinho da chuva, porque essa é outra arma lixo. Os tiros tem acurácia HORRÍVEL (Á queima roupa só 3 balas de 10 acertam o oponente), o dano, raro pra uma shotgun, é baixo, e antes que você perceber, as balas acabam justo quando um foguete do inimigo está vindo em sua direção.
  • Pistola dupla: Obviamente, duas pistolas que você atira ao mesmo tempo, parecendo um personagem retirado do bom, o mau, e o feio. Parece bem legal, né? Bem, PARECE, até que você usa ela em outro jogador e descobre que ela só da 15 tiros, que a mira é uma porcaria, e que o dano é uma merda . E isso se o tiro acertar o oponente, porque ele é tão lento que é só ir pro lado pra desviar dele.
  • Sniper: Famosamente conhecida como 'Lança-lasers do Restart', o sniper ERA pra ser uma arma boa, mas, como o nome diz, ela é sniper, e precisa de meia hora pra carregar o tiro no máximo pra AÍ poder atirar. E como você pode simplesmente ficar se movimentando pra desviar dele a arma acaba se tornando inútil. Por último, o tiro traça uma linha no céu BEM reconhecivel, então é só ir atrás de onde ela tá vindo e buzakar o atirador até a morte.
  • Lança foguetes do Team fortress 2 bAzUkA DuS bR: Aí mano, tu ta ligado? Essa coisa é só atirar que já mata manolo, já foi feito uma gambiarra que até um cego como tu consegue acertar alguém com a explosão dessa porra, tendeu?
  • Estrelas ninjas: O mais nova arma adicionada no jogo, e acredite ou não, ela está junto dá bazuka em nível de ódio. Ela é capaz de atingir até o maior mestre do matrix devido á área ridícula de dano e o fato de que a arma é automática, dando uma arma moral contra os fujões. A única desvantagem é que o dano dela é menos do que o de uma faca de passar pão, mas nada que não possa ser consertado atacando a queima-roupa.
  • Cópia do do Team fortress 2 de novo! Lança-chamas: Popularmente conhecido como, w+m1, para jogar de lança-chamas é simples: Pegue a arma, se jogue nos seus inimigos, e comece a pular botando fogo que nem uma bicha louca. Alternativamente, você pode camperar no cantinho do mapa esperando alguém passar por você até você queimar ele por trás. Só tome cuidado por não ser banido do mapa por um moderador malvado.
  • Canhão de impulso: A ARMA MAIS APELONA DO JOGO! Nas mãos de um noob, é uma comédia, mas nas mãos de um profissional, não tem escapatória: A pessoal pode usar o raio de gravidade pra pular e se jogar de um lado pro outro que nem um boneco de Olinda, e desviar de QUALQUER ataque do inimigo com isso. E pra piorar, você ainda pode atirar o raio nos outros pra joga-los na casa do caralho ou simplesmente mandar eles tão forte na parede que eles vão morrer na batida. Ah, e a munição é infinita. Divirta-se!

Conclusão[editar] Editar

jogue saporra como quiser

Exemplos de mini-games do Kogama[editar] Editar

  • Batalha urbana na russía
  • Revolução dos bananas
  • Viatinã
  • The history of prisions
  • Faça sua carteira de motorista(nao serve pra merda nenhuma.)
  • PVP em castelo
  • Quem matou quem... (tem até quem matou sua mãe)... (quem matou o morto)
  • E muitas outras porcarias...
  • E uma nova merda. Parokur De quarto times... pra que?
  • Adote um Filho e Crie Sua Familia e outros mapas top do yellowstone
  • Corrida no gelo ... ( isso já ta passado e batido )

Códigos são mentira os Códigos, são uma forma de deixar alguns dos jogadores "felizes" com, emblemas e ouros, códigos se igualam aos emblemas, alguns códigos irei citar aqui. Editar

1-welcome-code (500 ouros e o emblema: Emblema de Ouro)

2-bgs2013 (500 ouros e o emblema: BGS)

3-ouro (50 ouros)

E entre outros, como o 3 anos de kogama, halloween, dia das crianças e etc., os códigos iram aparecer nas Noticias do KoGaMa, um código pode estar numa noticia dos destaques da semana, kogamestre ou apenas uma noticia só do código.

*A ALTERAÇÃO A SEGUIR FOI FEITA PELA KOGAMIANdudavalencia :

OS CÓDIGOS 1,2 ESTÃO EXPIRADOS E O 3 RARAMENTE É VÁLIDO!!!*

Alteração a seguir feita por TechHero.

filha da mae "unicorn".