FANDOM


Na madrugada de 03 de janeiro de 2018, múltiplas contas com nomes vulgares causaram pânico no Kogama devido a seus comportamentos.

Incidente Editar

Eles foram suspeitos por dizer coisas inapropriadas no site inteiro, como em comentários de jogos e posts. Isso causou um pânico muito grande que alguns pararam até de jogar. Ambas as contas desses usuários ainda estão ativas no Kogama, ou seja, o spam não vai conseguir ser parado até que a staff do Kogama delete todas elas. Muito desses spammers ameaçaram certos jogadores e xingaram a Unicorn. Ela baniu as contas no dia seguinte. Mas sem sucesso os spammers criaram outras contas e continuaram a xingar a Unicorn.

Descoberta Editar

Ainda não se descobriu quem causou todo essa poluição no Kogama, alegam que o objetivo foi protestar contra os moderadores do Kogama por sua falta de responsabilidade pelo público. Esse foi um dos maiores incidentes do Kogama na sua história.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.